Anel de Noivado- Dicas e Fotos

Quando se estar com a pessoa amada já a algum tempo, o óbvio é querer se casar com ela, mas, para isso é necessário o pedido de casamento, que tem como item principal o anel de noivado, pois, é o grande símbolo desse momento.

A primeira coisa a ser feita é descobrir o número do anel que ela usa, para isso, tente pegar um anel dela ou peça a alguma pessoa da família ou amiga mais próxima dela, precisa ter cuidado para pedir esse favor a uma pessoa confiável senão estragará a surpresa.

Agora o tipo do anel não será difícil de escolher, pois, se está pensando em se casar, é porque a conhece bem, então as preferências dela você deve saber.

Nas joalherias podem ser encontrados de tudo, como: anel simples de ouro, anel com pedras preciosas verdadeiras, alguns são bem finos outros mais largos, e podem ser feitos em ouro ou prata. Um anel desses é caro, mas é, indispensável, porque ficar noivo é um passo muito importante e precisa ser marcado com uma linda jóia.

Se você não tiver condições de comprar um anel caro, então procure em outros lugares anéis mais simples com uma pedra semi preciosa, mas, nunca compre uma bijuteria, pois, é de muito mal gosto.

O Casamento é um passo super importante na vida de qualquer pessoa, só que é preciso ter em mente que será gasto muito dinheiro, começando no anel de noivado até a festa de casamento.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios