Ankle Boot Tendências 2012

Ankle Boot Tendências 2012
Os sapatos são a grande paixão das mulheres, isso se deve ao fato de a cada dia aparecerem novos modelos, que as deixam mais bonitas e femininas.

A moda está trazendo um modelo de calçado super interessante, pois, não é uma bota e nem um sapato e sim a mistura dos dois e ele se chama Ankle Boot e todas as mulheres estão enlouquecidas por um par, porque eles são muito modernos e elegantes.
Ankle Boot significa bota no tornozelo, mas, a sua aparência é de um sapato de verdade, contudo a diferença desses calçados ficam nos saltos altos e finos que são originais.

Os Ankle Boots 2012 virão com modelos diversos, onde os traços geométricos e minimalistas serão tendências, e além dos saltos altos e finos, no ano que vem chegarão os saltos quadrados e mais baixos.

Os Ankle Boots de 2012 chegarão confeccionados em diferentes materiais tendo destaque os de camurça, couro, veludos e tecidos acetinados.

Já as cores para o ano que vem virão nas mais variadas, podendo destacar: cinza, nude e preto, que são mais discretas, e também em cores mais fortes e brilhantes como: pink, roxo, vermelho, azul e verde. Os detalhes ficam por conta das amarrações, fivelas e estampas animal prints, não esquecendo que alguns virão com um pequeno buraco na frente como os peep toes.

Portanto os Ankle Boots são sapatos super femininos com um designe inovador que podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, pois, combinam com todos os visuais, não importando o estilo da mulher.

Ankle Boot Tendências 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios