Tendência de Sapatos Moda 2013 – Fotos e Modelos

Os sapatos femininos a cada ano trazem mais novidades para deixar os pés das mulheres mais bonitos e confortáveis, por isso, muitos já estão falando dos calçados que serão muito usados no ano que vem, ou seja em 2013, mas, na realidade as tendências são praticamente as mesmas de 2012, pois, os calçados que estão sendo usados agora continuarão na moda por muito tempo.

A tendência de sapatos moda 2013, tende a ser os diferentes tipos de botas, como a Ankle boot que é uma mistura de sandália com bota, as botas de cano médio que prometem ser a sensação do novo ano e as de cano longo tradicionais de couro e camurça e as com aberturas; Outra tendência de 2013 são os calçados peep toes que são aqueles que possuem uma abertura na frente; Muito usados em 2013 também serão os calçados com cadarços; Calçados com estampas animal print, calçados com saltos Anabela, quadrados e finos, entre outros.

Entre os detalhes presentes nos calçados 2013 estão os laços, fivelas, flores, tachas e franjas, ou seja, os sapatos de 2013 agradarão a todas as mulheres sejam elas mais sérias e discretas, como mais despojadas. As cores do ano que vem que estarão com tudo, serão: preto, branco, pink, roxo, azul, vermelho, verde e rosa.

Portanto os calçados da moda 2013 já estão sendo usados agora em 2012, mas, no ano que vem eles trarão mais brilho, novos designs e muito mais estilo. Então as mulheres que gostam de andar na moda já podem começar a escolher seus calçados para serem usados no ano de 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios