Arranjo de Flores Artificiais para Mesas – Dicas e Fotos

Os objetos usados em uma decoração precisam ser muito bem pensados, porque eles precisam combinar com o ambiente onde ele será colocado, ou seja, a harmonia entre os móveis, cores e itens de decoração são essenciais.

As mesas são móveis que geralmente são colocados na sala de jantar ou na cozinha. Todos os dias a família põe uma toalha na mesa, os pratos, talheres e copos, mas, em algumas casas as suas donas não dispensam um arranjo de flores, porém esses lindos elementos da natureza murcham muito rápido e custam caro, por isso, a melhor opção é investir nos arranjos de flores artificiais para mesas.

O arranjo de flores artificiais para mesas normalmente são pequenos e ficam no centro da mesa, claro que depende da ocasião e do tamanho do móvel. Esses arranjos são muito requisitados principalmente em decorações de jantares e festas especiais como: festas de aniversário, formaturas, noivados e casamentos, a única coisa que precisa é combinar flores e cores para que o arranjo fique bonito e que contraste com o restante da decoração.

Para combinar flores uma boa dica é juntar no máximo duas espécies de flores diferentes, o importante é que seja uma de cor clara e outra escura, mas, os arranjos da mesma cor e com as mesmas flores também são muito bonitos. Um exemplo que podemos dar é de um arranjo perfeito para um jantar romântico que seria rosas brancas e vermelhas em um vaso de vidro ou porcelana para completar um laço vermelho, rosa ou lilás.

Portanto se quer enfeitar a sua casa ou a sua mesa com arranjos de flores artificiais, saiba que é um ótimo negócio, pois, elas possuem a beleza das flores naturais, são bem mais baratas e duráveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios