Babosa no Cabelo: Como Aplicar

babosa-como-aplicar

Existem muitas maneiras de cuidar dos cabelos para que eles fiquem sempre bonitos, macios, hidratados e brilhantes e quem pensa que isso só é possível utilizando produtos capilares caríssimos está muito enganado, pois podemos encontrar diferentes formas de tratar os cabelos gastando muito pouco, como exemplo podemos dar a babosa.

A babosa é uma planta famosa por seus benefícios que auxiliam na beleza dos cabelos e da pele. Em alguns lugares ela é conhecida como Aloe Vera, essa planta hidrata profundamente os cabelos e fortalece os fios, além de regenerá-los e ser um poderoso antioxidante natural capilar.

Podemos usar a babosa nos nossos cabelos de duas formas a primeira é usando produtos industrializados que tenham em sua composição a babosa, como: shampoos, condicionadores, cremes, tônicos e muitos outros que são vendidos em todas as lojas espalhadas pelo Brasil e a segunda maneira é extraindo a substância da própria planta, veja abaixo como fazer.

Como aplicar babosa no cabelo

  1. Ingredientes:
  2. 2 folhas de babosa
  3. Modo de aplicar
  4. Lave as folhas de babosa e corte-as ao meio. Em seguida retire o extrato das duas folhas, para quem não sabe é o líquido presente na parte interna da babosa. Bata o extrato no liquidificador, depois aplique no cabelo. Massageie os cabelos em todo o seu comprimento das raízes às pontas. Coloque uma touca de papel alumínio e deixe agir por meia hora. Depois lave os cabelos normalmente.

Pronto agora já sabe como aplicar a babosa nos cabelos, faça esse procedimento pelo menos uma vez por mês você verá que as suas madeixas ficarão maleáveis, macias e super brilhantes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios