Escova Progressiva de Óleo de Argan, Saiba como Fazer

Óleo de Argan também conhecido como Ouro Líquido de Marrocos é um produto natural extraído de uma árvore do sudoeste de Marrocos que chegou no Brasil e está fazendo maravilhas nas madeixas femininas. O Óleo de Argan pode ser encontrado puro ou presente em shampoos, condicionadores, cremes, máscaras, em muitos outros produtos capilares e até mesmo em escovas progressivas.

A escova progressiva de Óleo de Argan que não usa formol é rica em antioxidantes que sela as escamas dos cabelos além de deixá-los super hidratados, macios, sedosos, brilhosos, reduzir o volume e eliminar o frizz, essa escova pode ser feita em todos os tipos de cabelos, sendo mais indicada para cabelos ressecados, danificados ou que já passaram por relaxamentos, coloração, descoloração e demais formas de alisamento.

A escova progressiva de Óleo de Argan dura de dois a três meses e deve ser feita por um profissional, porém já está a venda um kit da escova progressiva de Óleo de Argan que custa cerca de R$ 200,00 e pode ser feita em casa, o kit vem com três produtos que são: shampoo de tratamento, redutor de volume e bálsamo reconstrutor.

Saiba como fazer a escova progressiva de Óleo de Argan:
1° Lave os cabelos com o shampoo de tratamento em seguida seque-os com a ajuda do secador
2° Divida o cabelos em várias mechas e aplique o redutor de volume, deixe agir por meia hora, depois com o secador seque o cabelo 100%, divida novamente os cabelos em mechas, pranche cada mecha de 8 a 10 vezes e enxague o cabelo.
3° Lave o cabelo novamente com o shampoo, aplique o bálsamo e deixe agir de 5 a 10 minutos.
4° Divida o cabelo em mechas mais uma vez e use o secador e finaliza com a prancha .

Lembrando que o resultado será bem melhor se o processo for realizado por um profissional, e qualquer dúvida basta seguir as instruções que acompanham os produtos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios