Banheiros Decorados Tendências para 2014: Fotos

banheiros-decorados-tendencias-para-2014-2

Para ter uma casa completa é preciso está atento não apenas a decoração de ambientes como salas, quartos e cozinhas, mais também aos ambientes mais íntimos como os banheiros que devem ganhar decoração adequada e moderna.

Os banheiros decorados tendências para 2014 trazem modelos bem completos que agradam a todos os gostos, sendo que os mais requisitados serão os sofisticados, que oferecem total conforto e um ambiente super agradável onde não falta cubas, espelhos, banheiras de hidromassagem, armários, espaços embutidos, chuveiros e duchas modernas, revestimento com pastilhas, entre outras coisas.

Os banheiros decorados tendências para 2014 também estão voltados para os modelos compostos por materiais sustentáveis como madeira de demolição, cubas de pedras, PVC, pastilhas de vidro, caixotes de feira que são usados para guardar objetos, vidro jateado nas paredes, lâmpadas econômicas, entre outras coisas que estão na moda, deixam os banheiros bem bonitos e ainda ajudam a preservar nosso planeta.

Os banheiros decorados 2014 continuam trazendo cores sóbrias, porém detalhes em cores mais fortes também seguem com tudo para dar mais vida e personalidade a diferentes modelos de banheiros.

Portanto renove a decoração do seu banheiro investindo nas tendências para 2014 que trazem opções capazes de agradar até os mais exigentes porque variam entre ambientes super luxuosos e os decorados de forma sustentável, e para ir escolhendo o modelo de banheiro decorado 2014 que irá usar veja as fotos da galeria que trazem ótimas opções.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios