Fotos de Banheiros Pequenos com Banheira

Grande parte das casas e apartamentos contam com banheiros pequenos, que podem se transformar em espaços super agradáveis dependendo da decoração e do investimento feitos neles, pois revestir o banheiro com azulejos ou pastilhas, colocar um box novo e instalar uma banheira pode transformar esse ambiente.

Desfrutar de um bom banho de banheira depois de um dia de trabalho intenso é o sonho de muitos que pensam que devido as pequenas extensões do banheiro não é possível colocar uma banheira, porém atualmente está disponível no mercado banheiras pequenas que ocupam pouco espaço e são ideais para banheiros pequenos.

Vendo as fotos de banheiros pequenos com banheira abaixo é notado que os banheiros ganham uma cara nova e ficam mais sofisticados, chamosos e confortáveis.

Para instalar uma banheira num banheiro pequeno é preciso que seja feito todo um projeto, porque algumas coisas devem mudar de lugar para ter espaço suficiente para a banheira, pensando sempre em criar um ambiente agradável onde não falte o box, a pia com armário embutido e o espelho.

O investimento para ter um banheiro mais completo não é tão alto assim, já que, no mercado é possível encontrar banheiras com valor inferior a R$1.000 e o custo da instalação varia muito dependendo do projeto, porém também não é muito alto.

Portanto desfrute de banhos incríveis e relaxantes colocando uma banheira no seu banheiro mesmo que seja pequeno e que tenha que economizar alguns meses para isso, pois para quem conta com esse luxo garante que é um investimento que vale muito a pena.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios