Cabelos para 2014: Fotos, Cortes, Penteados, Cores

cabelos-para-2014-3

As tendências de cabelos para 2014 trazem uma grande variedade de cortes, penteados e cores que vão deixar o público feminino a vontade na hora da escolha, pois com tantas opções será impossível não investir em um cabelo perfeito.

Os cabelos para 2014 em se tratando de cortes surgem com opções para quem possui cabelos longos, curtos é médios, sendo que para ficar na moda basta apostar em um corte desfiado, repicado ou em camadas, porque a assimetria dos fios mais uma vez aparece com tudo para dar a mulherada um visual mais jovem, leve e despojado.

Os cabelos para 2014 prometem deixar as mulheres lindas para todas as ocasiões porque serão muitos os penteados que marcarão o visual delas, e entre os mais usados estarão os coques mais elaborados e os despojados, o rabo de cavalo tradicional e lateral, as tranças mais elaboradas, os penteados semi-presos, os com topete, o falso curto, os soltos com ondas de diferentes tamanhos, os com acessórios e muitos outros.

Os cabelos para 2014 trazem cores para todos os gostos, mais os destaques ficam por conta dos diferentes tons de vermelho que é uma cor que marca grande presença entre as principais tendências, o castanho mais iluminado que será muito visto no verão e o loiro platinado que promete fazer a cabeça de muitas mulheres.

Portanto não espere mais para ir escolhendo o cabelo que irá usar em 2014 e no caso de dúvida consulte seu cabeleireiro, mais antes disso não deixe de ver as fotos dos cabelos que mais vão fazer sucesso em 2014.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 3,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios