Penteados Moicanos Para Noivas Tendências 2014 – Modelos, Fotos

penteados-moicanos-para-noivas-tendencias-2014-6

Muitas mulheres planejam se casar no próximo ano e para não fazer feio no dia mais importante de suas vidas é preciso estar atentas as tendências de 2014 que não trazem apenas lindos modelos de vestidos e calçados mais também diversas opções de penteados que combinam com noivas de todos os estilos.

Os penteados de noivas que mais farão sucesso em 2014 são aqueles que contam com um estilo vintage, oferecendo assim as noivas um visual mais original e romântico e entre os penteados que prometem ser mais usados está o penteado moicano que será ideal para noivas mais ousadas que gostam de inovar e surpreender.

Os penteados moicanos para noivas tendências 2014 trazem modelos diferentes onde o destaque fica por conta dos com topetes elegantes que surgem acompanhados de um belo acessório que ajuda a dar mais elegância, delicadeza e estilo às noivas de idades diferentes que resolverem investir nesse tipo de penteado.

Os penteados moicanos para noivas em 2014 aparecerão super bem trabalhados onde todos os fios do cabelo da noiva estarão no seu devido lugar, e apesar desse penteado poder ser usado por noivas com cabelos de todos os tamanhos e tipos o efeito glamouroso será mais notado nas noivas de cabelos lisos e longos.

Portanto se está com o casamento marcado para o próximo ano veja as fotos dos penteados moicanos para noivas tendências 2014, pois certamente irá encontrar um que combine com você e que te deixará com um visual único e belíssimo para seu grande dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios