Cabelos Escuros com Luzes Tendências 2014

cabelos-escuros-com-mechas-2014-3

Os cabelos femininos sofrem constantes mudanças para seguir a moda, pois as mulheres não abrem mão de ter cabelos lindos, saudáveis e modernos.

Embora muitas mulheres prefiram os cabelos loiros, os cabelos de cores escuras estão na moda 2014, sendo que os mais vistos são os castanhos escuros e os pretos. Os cabelos escuros 2014 já podem ser vistos nas cabeças das famosas nacionais e internacionais, sendo que as madeixas trazem como complemento as luzes.

Os cabelos escuros com luzes tendências 2014 são super bonitos e combinam com mulheres de diferentes tonalidades de pele, entre os mais requisitados estão: os cabelos castanhos curtos com luzes finas, os cabelos médios com luzes finas e grossas e os longos também com luzes finas e grossas.

As luzes nos cabelos escuros podem estar em todo o comprimento do cabelo, da raiz ate a metade do cabelo, do meio às pontas ou somente nas pontas. A escolha da parte do cabelo que irá receber luzes depende de cada mulher. As luzes deixam os cabelos mais bonitos e iluminados e as mulheres bem mais jovens.

As luzes nos cabelos escuros podem ser feitas em casa com muito cuidado, mas o ideal é ir a um salão de beleza para que um cabeleireiro profissional realize o procedimento.

Portanto se tem cabelos escuros e quer dar uma modernizada neles, adote as luzes, mais pense bem, pois as luzes é uma tintura e precisará de manutenção pelo menos a cada dois meses. Para escolher as luzes que pretende fazer em seus cabelos escuros, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios