Luzes em Cabelos Escuros – Tendências 2012

Muitas mulheres querem mudar o seu visual dando uma nova cara para seus cabelos, porém, a maioria não tem coragem e com isso continuam vários anos com o cabelo igual, mas, para essas mulheres as luzes são ideais.

As luzes são um procedimento químico no qual seu objetivo é mudar apenas algumas mechas dos cabelos femininos e masculinos. As luzes em cabelos escuros estão sendo muito usadas, principalmente por celebridades.

As luzes podem ser feitas em cabelos de todas as cores, inclusive nos escuros que após o procedimento ficam muito bonitos. A maioria das mulheres optam pelas luzes loiras que ficam super legais em cabelos escuros, mas agora em 2012 as luzes em tons avermelhados, acobreados e café estão sendo muito usadas, claro que o loiro ainda lidera.

As luzes podem ser feitas do meio dos cabelos para cima, das pontas ao meio dos cabelos ou em apenas alguns poucos fios que ficam quase que imperceptíveis. As luzes ficam bem em mulheres de todas as cores de pele, só que é necessário ir a um cabeleireiro profissional para dizer qual cor de luzes fica melhor com seu tom de pele e também para ele fazer o procedimento.

Embora muitas mulheres façam essas luzes em casa, na realidade o resultado não fica bom como quando é feito por um profissional qualificado e é muito importante dizer que as luzes podem ser feitas em cabelos curtos, médios e longos, sendo que nos cabelos maiores elas ficam super lindas.

Portanto se quer mudar seus cabelos escuros de uma forma leve e que a mudança seja muito pouca, então vá a um salão de beleza e peça para o cabeleireiro fazer luzes em seus cabelos e não se preocupe, pois ele saberá qual tonalidade de luzes combina mais com sua pele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios