Calça Cargo Feminina – Dicas e Fotos

A moda feminina é mesmo muito diversificada porque além de ser composta de muitas novidades ainda resgatam peças que foram muito usadas a tempos atraz para deixar o guarda roupa da mulherada bem mais completo.

As calças cargo para quem não conhece são aquelas calças que antigamente eram usadas por soldados e que trazem bolsos nas laterais, elas foram um sucesso na moda dos anos 90 e atualmente voltou a moda mais moderna e bonita, trazendo um caimento perfeito.

As calças cargo femininas contam com um modelo esportivo e casual, sendo que as mais usadas são as que aparecem com uma modelagem skinny, porém encontramos essas calças em vários modelos entre as quais estão as que possuem os bolsos em alturas diferentes, as mais justas e as largas, as confeccionadas com materiais diferentes, as mais curtas, e as que trazem as mais diversas cores como: verde musgo, azul, marrom, branco, preta e cinza.

As calças cargo femininas estão se tornando a principal opção na hora da escolha pelo simples fato delas serem fáceis de combinar, podendo ser usadas com: camisas, blusas soltinhas sendo elas lisas ou estampadas, camisetas justas e largas, casaquinhos e jaquetas, já os calçados que combinam com as calças cargo são os mais diversificados como: as rasteirinhas, tênis, meia pata e muitos outros sapatos de salto.

Portanto se está a procura de uma calça prática, bonita, estilosa e confortável então faça como muitas que já aderiram as calças cargo femininas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios