Parkas Femininas Moda 2013, Dicas e Fotos

Já faz muito tempo que diferentes peças de roupas, calçados e acessórios masculinos entraram para o guarda roupa feminino, é claro que sofreram diversas modificações, porém a utilidade não mudou.

As parkas são jaquetas com estilo militar de cor verde musgo com bolsos utilitários, antigamente elas só eram encontradas em modelos masculinos, mas hoje podemos ver em muitos desfiles internacionais diferentes modelos dessa peça para as mulheres que tem a sua disposição parkas pequenas e grandes.

As parkas femininas moda 2013 estão chegando mais modernas e despojadas com modelos curtos e longos, confeccionadas em materiais sintéticos e com detalhes em couro. Por ser uma peça com aparência largadona muitas mulheres tem receio em usá-las, mas na verdade se elas forem combinadas da maneira certa o visual fica muito bonito.

As parkas femininas 2013 por serem volumosas ficam perfeitas se combinadas com peças justas, como macacões, vestidos colados, blusas apertadas entre outras, e a parte de baixo como calças, shorts e saias também devem ser agarradas ao corpo para contrastar com a modelagem solta das parkas.

Portanto se pretende se proteger do frio, procure usar as parkas, pois, elas são peças que não podem faltar no guarda roupa feminino, mas se mora em um lugar que não faz muito frio e não abre mão de andar na moda com estilo, então a dica para você é usar as parkas que embora tenha vindo da moda masculina, elas são roupas super femininas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios