Camisas Xadrez Femininas – Tendências 2012

Camisas Xadrez Femininas
As camisas xadrez ganharam uma nova roupagem e deixaram de ser uma peça exclusivamente masculina e passaram a fazer parte do lock feminino, estando presente entre as principais tendências desse ano.

As camisas xadrez femininas 2012 estão super variadas combinando com mulheres de estilos e idades diferentes, onde encontramos tanto os modelos de blusas flaneladas e mais grossas ideais para a estação mais fria como as mais leves e confortáveis feitas de algodão que serão muito vistas no verão.

As camisas xadrez femininas contam com várias cores como: rosa, preto, verde, vermelho, azul, laranja, cinza, creme entre outras, e ao contrário do que muitos pensam essas camisas não ficam bem apenas em festas de peão, mais também nas mais diversas ocasiões, e são usadas principalmente nas horas de lazer.

As camisas xadrez femininas são bem fáceis de combinar, podendo assim ser usadas com calças jeans, leggings, shorts, saias e minissaias, e para quem pretende dar mais beleza ao visual não pode deixar de usá-la com um lindo cinto e uma bolsa bem chique, e para as gordinhas é mais recomendável que use apenas as camisas xadrez femininas que possuam listras mais finas e discretas para não marcar muito a cintura.

Portanto faça como muitas famosas nesse ano e não deixe de usar as camisas xadrez femininas que são super estilosas e versáteis, dando as mulheres um visual diferente e descontraído.

Camisas Xadrez Femininas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios