Vestidos Ano Novo 2014-2015 – Fotos, Modelos, Dicas

vestidos-ano-novo-2014-2015

As festas de Réveillon são muito aguardadas e sempre é preparado algo especial, pois todos gostam de festejar o último dia do ano em grande estilo para entrar com o pé direito o ano novo, sendo que é comum nessa festividade caprichar no look investindo em uma roupa bonita e que traga boas energias.

Os vestidos ano novo 2014-2015 trazem modelos variados que combinam com mulheres de todos os estilos, entre os quais podemos destacar os: tomara que caia, curtos, longos, ombro só, de alças, tubinhos, frente única, acinturados, com marcação abaixo do busto, coquetel, gola alta, rendados, com fendas, plissados, babados, brilho e muito mais.

Os vestidos ano novo 2014-2015 surgem em grande parte na cor branca que sempre é a mais requisitada nessa época, porém outras cores também podem combinar com o ano novo como amarelo, dourado, prateado e outras tonalidades claras.

As dicas para o vestido ano novo 2014-2015 é apostar no modelo que combine com o seu estilo, valorize o corpo e tenha a ver com o lugar onde irá passar a virada do ano, pois cada ambiente pede um look diferente, ou seja, se no Réveillon vai para o campo ou praia então um vestido mais leve é a melhor opção agora se vai marcar presença em uma festa deve usar um vestido mais sofisticado.

Portanto fique atenta as tendências de vestidos para o ano novo 2014-2015 e para ajudar a escolher veja as fotos da galeria que trazem modelos de vestidos para todos os gostos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios