Canetas Esmalte Decoração Risqué

As unhas decoradas estão cada vez fazendo mais sucesso, isso acontece porque elas contam com variados modelos que agradam as mulheres de todos os estilos e idades e elas ainda estão disponíveis mais simples e mais trabalhadas com brilhos, pedrarias e tudo o mais.

A Risqué é uma marca de esmaltes brasileira que é muito querida em todo o Brasil, na realidade até a algum tempo atrás ela não era conhecida em todo o Brasil, porém quando começaram a ser transmitidos na TV os comerciais dos esmaltes da marca estrelados por Mariana Ximenes, todas as brasileiras ficaram enlouquecidas pelos esmaltes Risqué.

Como todas as marcas de produtos femininos, a Risqué lança todos os anos novas coleções para agradar as mulheres de diferentes gostos, seus esmaltes possuem cores belíssimas e surpreendentes. Uma das novidades para 2013 da Risqué são as Canetas Esmalte Decoração Risqué.

As canetas Esmalte Decoração Risqué é uma linha de canetas criada para fazer decorações nas unhas, são cinco cores disponíveis, são elas: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral que podem ser usadas para fazer diferentes tipos de decorações, como: flores, oncinha, desenhos geométricos e também as unhas francesinhas. Com essas canetas as decorações de unhas ficam perfeitas. A tinta dessas canetas pode ser retirada com um algodão umedecido e o melhor é que o esmalte não é removido.O preço de cada caneta Risqué é de R$ 19,90.

Portanto a Risqué está sempre trazendo para as mulheres brasileiras lindos esmaltes para deixá-las ainda mais bonitas e na moda, então se gosta de esmaltes brilhantes, que contam com uma cobertura perfeita e ainda são baratos, então a melhor opção são os esmaltes Risqué.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios