Cores dos Esmaltes Risqué

A Risqué é uma das marcas de esmaltes mais conceituadas do mercado, oferecendo a todas as suas clientes a melhor qualidade com suas linhas super finas e bonitas de esmaltes coloridos. A empresa de uns anos para cá vem crescendo cada vez mais, conquistando um número de clientes ainda maior e, sem dúvida, satisfazendo a vontade de todas as mulheres, com linhas de esmaltes diferentes, interessantes e, um tanto quanto: perfeitas.

Entre algumas definições de esmaltes da Risqué, ou pelo menos os da imagem acima, você tem a opção de escolher entre o Cremoso e o Ultra Cremoso, de cores diferentes e, como já dito, em duas texturas diferentes. Você pode até não ter notado, mas provavelmente Risqué é a marca de esmaltes utilizada pela manicure na hora de fazer as unhas de suas mãos, ou até mesmo por uma pedicure. Isso tudo, pois o Risqué atende as espectativas de todos!

Cores dos Esmaltes Risqué

Cores dos Esmaltes Risqué

Cores dos Esmaltes Risqué

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. girlene
    05/11/10

    eu adoro os esmaltes riques

  2. lisandra
    14/02/11

    Eu adoro os esmaltes risque estou pensando em começar um negòcio pròprio sò quero esmates risque para garantir a qualidade do meu trabalho e a alegria das clientes.

  3. vanessa
    05/03/11

    adoro os esmaltes da risqué cada coleção eu me surprendo +

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios