Coleção C&A 2012 – Fotos e Modelos

Coleção C&A 2012
O Brasil está repleto de lojas que trabalham principalmente com a moda feminina, isso se deve ao fato de mesmo os homens modernos estarem mais vaidosos, as mulheres continuam na frente em relação a querer sempre andar na moda.

Uma das lojas mais requisitadas no Brasil é a C&A, que em todas as estações traz lindas novidades para as suas consumidoras que estão sempre procurando acompanhá-la.

A coleção C&A 2012 traz roupas e acessórios femininos inspirados no arco-íris, pois, as cores mais vivas e brilhantes estão presentes em praticamente todas as peças dessa nova coleção. As novidades ficam por conta dos pequenos casacos, shortinhos e camisas com modelos românticos.

Algumas camisas virão com várias estampas, renda, strass e muitas transparências, que com certeza arrasarão nas mais diversas ocasiões. Os acessórios também não ficarão para trás, porque a nova coleção da C&A trará bolsas que imitam o estilo das bolsas da marca tão famosa Prada, confeccionadas em couro, Já as pulseiras chegarão feitas com crochê e correntes, todas muito graciosas e femininas, não esquecendo os colares que virão com muitos laços e pérolas.

O sucesso da C&A não é apenas por causa das lindas e duráveis peças de roupas e outros acessórios, pois, essa marca investe duro no marketing, já que em todas as novelas das oito da globo aparece um desfile ou personagens comprando nas lojas C&A, sem falar na nova estrela contratada que é a Gisele Bundchen.

Portanto as lojas C&A estão espalhadas por todo o Brasil, nas quais já é possível encontrar a nova coleção que com certeza fará muito sucesso no ano que vem.

Coleção C&A 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios