Coleção Mormaii 2012 – Dicas e Fotos

Coleção Mormaii 2012
Temos no Brasil centenas de grifes de roupas dos mais diversos estilos, algumas são muito conhecidas, mas, outras mesmo tendo alguns anos no mercado da moda, ainda não são conhecidas em todos os cantos do país.

A Mormaii é uma empresa criada em Santa Catarina, seu trabalho é a criação e confecção de roupas e outros artigos para a moda surf e também para a pratica de esportes aquáticos.

A coleção Mormaii 2012 está trazendo roupas femininas e masculinas confeccionadas com tecidos leves, alegres e coloridos, essa coleção está dividida em quatro linhas, são elas: Classic, Sport, Beachwear e Concept, todas tem em comum as peças de roupas super confortáveis, feitas com tecidos elásticos, trazendo também a novidade do couro que está presente nessa coleção.

Além das roupas praianas e para praticar esportes aquáticos, a Mormaii também traz diversos acessórios que fazem muito sucesso, como bolsas, cintos, óculos e sapatos.

Para quem não mora em Santa Catarina, pode adquirir os produtos dessa marca na loja virtual que fica no próprio site oficial da Mormaii, mas, os produtos podem ser encontrados em diferentes lojas virtuais.

Portanto a Mormaii é uma grife que promete fazer muito sucesso nos demais estados brasileiros, pois, seus produtos foram criados especialmenrte para serem usados em um país de clima quente como o Brasil, então para quem quiser arrasar nesse verão, já pode procurar a nova coleção Mormaii.

Coleção Mormaii 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios