Coleção Melissa 2013: Tendências e Fotos

A Melissa é uma marca de calçados femininos conhecida por suas sapatilhas de plástico super coloridas e jovens, mas ela não é constituída somente por esse modelo, pois, podemos encontrar sandálias, sapatos de salto alto e baixo, chinelos e outros, todos confeccionados em plástico.

A coleção Melissa 2013 se chama Rainbow, ela está chegando para arrasar no verão do ano que vem. Entre os calçados presentes nessa coleção podemos destacar: chinelo Melissa Aranha Li, sapatilha estilo bailarina Melissa Dance Hits, rasteirinha com a frente em x e aplique de fivela Melissa Moring + Salinas, sandália de salto com frente aberta e laço Melissa Sky e muitos outros, todos muito confortáveis, coloridos e lindos.

As cores predominantes da coleção Melissa 2013 são: preto, bege, rosa, azul, vermelho, lilás, amarelo e laranja e os detalhes chamam muito a atenção, são eles: transparências, rendas, laços, estampas animal print, vazados, glitter e outros.

Os calçados da Melissa são criados para todos os tipos de mulheres, principalmente para as adolescentes e jovens, pois, eles são muito coloridos, chamativos e confeccionados em plástico, ou seja, eles são indicados para as mais jovens, só que as mais velhas que tem um estilo despojado também podem usar os calçados Melissa que são muito modernos e bonitos.

Portanto a coleção Melissa para o verão 2013 está repleta de calçados belos, coloridos e que combinam com mulheres modernas que adoram usar calçados super femininos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios