Coleção Melissa Outono Inverno 2012 – Fotos

A Melissa é uma das marcas de calçados mais adoradas da atualidade principalmente pelo público jovem que não vivem mais sem as famosas sandálias de plástico coloridas e super estilosas da marca.

A Melissa está sempre trazendo muitas novidades lançando coleções cada vez mais completas, feitas por estilistas muito conhecidos como: Jason Wu, Vivienne Westwood, Reinaldo Fraga, Alesandra Ambrósio, entre outros.

A coleção Melissa outono inverno 2012 traz muitas sandálias, sapatilhas, peep toes, e muitos outros sapatos que já estão fazendo a cabeça da meninada, eles chegam trazendo as cores sóbrias da estação mais também as cores vibrantes que prometem dá a estação mais fria do ano um colorido especial, entre as quais podemos encontrar o preto, branco, vermelho, amarelo, cinza, azul, rosa, e outras, além das estampas de animal e outras que trazem diversos desenhos, não deixando faltar os lindos detalhes como os laços e o brilho que aparecem em muitos calçados.

A coleção Melissa outono inverno 2012 está trazendo os mais variados modelos que combinam com garotas de todos os estilos e são capazes de acompanhá-las nas mais diversas ocasiões.

Portanto se gosta de calçados modernos, lindos, estilosos, confortáveis e de ótima qualidade então não deixe de usar os sapatos da coleção Melissa outono inverno 2012, e para ver como a coleção é tudo de bom como todos dizem veja as fotos de alguns modelos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios