Coleção Via Uno 2011 – Tendências e Fotos

rasteirinha via uno 2011
A Coleção Via Uno 2011 está repleta de novidades, atualmente a Via Uno é uma das marcas de calçados femininos mais respeitadas no mercado brasileiro entre as consumidoras. A marca já existe há um bom tempo no mercado de calçados, e sempre se preocupou em lançar no mercado sapatos de boa qualidade, designe arrojado, e modelos que proporcionem conforto para os pés de todas as mulheres brasileiras.

A coleção de sapatos da Via Uno para a primavera/verão de 2011 está incrível. A marca se preocupou em seguir todas as tendências do mercado de calçados, criando vários estilos de modelos diferentes para atender a todo o publico feminino.

A coleção de 2011 traz rasteirinhas, sandálias plataformas, sandálias de salto alto, saltos meia pata, sommer boots, tamancos, e uma padronagem de estampas, texturas e tecidos super diferente e original. Alem dos novos acessórios colocados nas sandálias, como fivelas diferenciadas, correntes, taxas de metal e strass. Tudo isso sempre unido ao conforto e a originalidade.

Para ficar pro dentro de todos os lançamentos da Via Uno, é só acessar o sitewww.viauno.com.br e curtir as novidades. Preparamos algumas Fotos da nova coleção via uno 2011, simplesmente maravilhosa, confira.

Fotos da Coleção Via Uno 2011

sapatos via uno 2011
fotos coleção via uno 2011
via uno verão 2011
sapatilha via uno 2011
sandalias via uno 2011
salto via uno verão
salto alto via uno 2011
via uno 2011
coleção via uno 2011 tendências
via uno saltos altos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios