Como Combinar o Tapete com o Estilo da Sala

como-combinar-o-tapete-com-o-estilo-da-sala-4

Alguns acessórios são fundamentais para compor a decoração de certos ambientes entre os quais estão os quadros, cortinas, flores, espelhos e os tapetes que ajudam a dar mais beleza, estilo, conforto e sofisticação especialmente às salas de estar que sempre precisam estar preparadas para receber as visitas.

Atualmente o mercado traz uma infinidade de tapetes diferentes que variam na cor, estilo e modelo, entre os quais estão os com tamanhos diferentes, de apenas uma cor, estampados, contemporâneos, shaggy, entrelaçados, persas, entre outros.

É importante antes de adquirir seu tapete saber como combiná-lo com o estilo da sala, pois é fundamental que esse acessório de decoração traga harmonia para o ambiente, precisando assim que se enquadre ao estilo da sala.

Combinar o tapete com o estilo da sala é simples e para isso basta escolher um modelo com o estilo do restante da decoração, ou seja, se a sala conta com uma decoração moderna opte por um tapete shanggy, já se a decoração é mais rústica pode usar um entrelaçado e assim por diante.

Na hora de combinar o tapete com o estilo da sala é sempre bom está atento as cores, pois o indicado é que se a sala contar com tons sóbrios pode apostar num tapete com cores mais fortes que ajudam a dar mais vida ao ambiente, agora se o sofá for de uma cor mais vibrante é importante apostar num tapete mais sóbrio que combine com a cor das paredes ou com o restante da decoração, tapetes com cores semelhantes com o restante da decoração também caem bem e quanto aos modelos de tapetes estampados saiba que eles precisam trazer uma cor predominante que combine com a decoração.

Portanto procure combinar o tapete com o estilo da sala e crie um ambiente harmonioso, agradável e aconchegante para as visitas e também para a família.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios