Como Decorar Banheiro Pequeno – Dicas e Fotos


O banheiro é a parte mais essencial de uma casa, por isso é necessário ter uma preocupação em relaçãoa sua decoração, ainda mais se ele for pequeno como é de costume para esse tipo de ambiente. Então veja como é simples deixar seu banheiro mais espaçoso e com ambiente mais agradável e confortável.

Primeiro de tudo é preciso pensar na cor, pois certamente já ouviu falar que cores claras aumentam o ambiente, e isso se aplica principalmente ao banheiro, então use o branco ou outra cor que preferir, o importante é ter um tom claro.

A organização é extremamente necessária para deixar seu banheiro mais espaçoso, por isso, será preciso que coloque uma prateleira em um dos cantos do ambiente para guardar suas coisas de higiene pessoal, ou melhor ainda, pode usar aqueles armários pequenos que encaixam na parede, que além de economizar um espaço valioso ainda não deixa amostra suas coisas, mas caso eles não sejam suficientes, então troque sua pia de bancada por um armário com pia, assim estará aproveitando o espaço que fica debaixo dela.

Uma mudança que aumenta bastante seu banheiro é colocar um espelho se possível grande, em uma das paredes, pois dá a sensação de que o espaço é bem maior, assim como também o uso de boxe de vidro.

Para completar a decoração pode usar tapetes e toalhas de tons mais escuros, pois combinam com banheiro de tom claro.

Não se esqueça de deixar seu banheiro sempre limpo e organizado, porque assim não somente aumentará seu tamanho, mais também o deixará agradável e bonito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios