Como Decorar uma Festa Infantil de Menina

como-decorar-uma-festa-infantil-de-menina-6

Toda criança quer ter uma festa de aniversário perfeita que seja realmente um sonho, porém não são todos os pais que podem arcar com os gastos de uma festa infantil. As meninas são mais delicadas do que os meninos e por consequência idealizam mais as suas festas de aniversário, por isso não é bom deixar essa data passar em branco.

Para quem tem uma filha em casa e não sabe como decorar a sua festa de aniversário aqui vão algumas dicas super importantes para tornar esse dia ainda mais especial.

 Dicas de como decorar uma festa infantil de menina

  1. A primeira coisa a fazer é arrumar uma espaço para realizar a festa.
  2. Escolha o tema da festa de sua menina, entre os favoritos estão: joaninha, Princesas, Barbie, gatinha Marie, Hello Kitty, personagens da Disney, Tinker Bell, novela Carrossel e muitos outros.
  3. Faça um arco com balões cor de rosa, branco, lilás e amarelo.
  4. Ponha na parede um grande pôster ou banner com a foto do tema da festa.
  5. Cubra a mesa com uma toalha rosa e em cima dela ponha as lembrancinhas com o tema da festa os doces e salgados e claro o bolo que também deve trazer o tema da festa, para completar coloque bonequinhos do tema em cima da mesa ou ponha bonecos de papelão do tema próximo à mesa no chão.

Portanto fazer uma festa infantil para meninas ou para meninos não é difícil, pois, todos os materiais necessários para a decoração são encontrados em lojas especializadas com diferentes preços para todos os gostos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios