Mesa de Festa Infantil – Saiba Como Decorar

mesa-de-festa-infantil-3

Quando se tem uma criança em casa é preciso ter vários cuidados com ela e fazer de tudo para ela ser feliz, pois, é um ser inocente que depende dos pais para aprender e aproveitar as coisas boas que tem na vida, entre as quais estão as festas de aniversário que se possível devem ser feitas todos os anos.

Em uma festa de aniversário infantil todos os itens são super importantes, como: tema da festa, bolo, convites, decoração, mesa de doces e salgados e tudo mais que precisa ser muito bem pensado para que a comemoração seja um sucesso.

A mesa de festa infantil é um dos elementos mais importantes de uma festa e ela pode ser decorada de diversas formas que vão depender dos organizadores da festa infantil. Algumas dicas para decorar uma mesa de festa infantil são: cubra a mesa com uma toalha da cor predominante da festa ou com o tema da comemoração, embrulhe os doces com papel colorido, ponha pirulitos de diferentes formatos, eles deixarão a mesa mais bonita, coloque os salgados em uma bandeja redonda ou retangular decorada, organize todos esses itens em fileiras ou em círculo, lembrando de colocar o bolo no centro, se a festa for temática adicione à mesa lembrancinhas ou bonequinhos do tema escolhido e muitas outras.

Portanto decorar uma mesa de festa infantil não é difícil, basta seguir a intuição e usar o bom gosto, mas se tem medo da decoração da mesa não ficar bonita, então siga as dicas acima e pesquise na internet, com certeza a mesa do aniversário de sua criança ficará perfeita.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios