Como Tirar Fotos Perfeitas: Poses e o Sorriso Ideal para Sair Bonita

como-tirar-fotos-perfeitas-4

Muitas pessoas não gostam muito de sair em fotografias por acharem que ficam feias e estranhas, no entanto a verdade seja dita, na foto elas aparecem exatamente do jeito que elas são e se não estão gostando do que estão vendo quer dizer que a sua aparência não está muito agradável.

Não é possível mudarmos a nossa aparência de um dia para o outro, mais existem algumas poses que fazem as pessoas aparecerem mais bonitas nas fotos, são elas: com a mão na cintura, de lado, com a cabeça inclinada para qualquer uma das laterais, tirar fotos em lugares com muito verde também deixam as pessoas mais bonitas e muitas mais.

As pessoas pensam que na hora de tirar uma foto é necessário abrir um grande sorriso ou então ficar séria, na realidade o sorriso ideal para sair em qualquer foto é aquele sem mostrar os dentes, pois, ele deixa o rosto mais bonito e simpático e não ficam aparecendo as marcas de expressão da pessoa.

Para sair em fotografias é preciso estar bem penteada, maquiada e vestida, já que uma foto é uma lembrança para toda a vida. Outra boa dica para quem não gosta do jeito que sai nas fotos é: antes de ser fotografada fique na frente do espelho e faça caras, bocas e poses até encontrar as perfeitas para você.

Portanto não tenha mais medo de tirar fotos e lembre-se que é muito importante se aceitar com todos os defeitos e qualidade, pois, todos somos únicos e especiais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios