Como Fazer uma Maquiagem Simples em Casa

como-fazer-maquiagem-simples-em-casa

A maquiagem está presente na vida de todas as mulheres que gostam de estar sempre bonitas, sendo que grande parte delas começam a se interessar por maquiagem muito cedo e quando chegam a fase adulta já sabem criar os mais diferentes makes.

A maquiagem que antes fazia parte do visual das mulheres apenas nos compromissos especiais agora está sendo usada por elas em diversas ocasiões como ida ao shopping, aniversário, reunião ou jantares de família, festinhas nas casas das amigas, entre outras, sendo que para esse tipo de compromisso o melhor mesmo é investir em uma maquiagem simples feita em casa.

Para fazer uma maquiagem simples em casa é preciso apenas de alguns minutos e contar com os ítens mais comuns de maquiagem como base, corretivo, blush, batom, lápis de olho e sombra.

Para fazer sua maquiagem simples lave antes o rosto depois comece com a base indicada para seu tom de pele aplique-a em todo o rosto espalhe bem; na sequência, se achar necessário, use um corretivo em áreas como olheiras, marcas de espinhas, sobrinhas do nariz e queixo e em demais manchas; os olhos contorne-os com um lápis preto e passe uma sombra de sua preferência em toda a pálpebra; nas maças do rosto aplique um blush leve pode ser um pêssego ou rosado e para finalizar passe o batom que mais gostar.

Portanto como vimos é bem fácil fazer uma maquiagem simples em casa, só tenha cuidado na hora da escolha das cores, opte pelas que mais combinam com o seu tom de pele e que te deixem com um make leve e bonito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios