Como Usar Cinto com Vestidos, Dicas e Fotos

Os vestidos são a primeira opção da grande maioria das mulheres na hora de ir para um compromisso importante, pois são eles os responsáveis por deixar todas elegantes e mais femininas.

Para deixar o visual mais completo é preciso investir nos acessórios, e um que está super na moda é o cinto que virou um acessório feminino e está sendo usado com vestido, porém para fazer isso é preciso saber como usar cinto com vestidos seguindo algumas ótimas dicas.

1° Saiba que todos os cintos podem ser usados com vestidos e vários estão na moda como: os finos, grossos, de metal, de couro, de tecido, com fivelas, com aplicações, texturizados, com cores vibrantes e muitos outros.
2° Os cintos chamativos com cores fortes e muitos detalhes combinam com vestidos lisos e de tons neutros.
3° O uso dos cintos com vestidos está liberado para todas as mulheres, porém as magrinhas podem usar o cinto marcando o quadril ou abaixo do seios, já nas mais gordinhas os cintos usados não podem ser justos ao corpo e devem ficar abaixo do quadril, tendo todo cuidado para ele marcar muito o corpo e deixar as gordurinhas em evidência.
4° Os cintos combinam mais com vestidos soltinhos, pois eles marcam a cintura dando um toque especial ao visual, mas caso queira usar com vestido mais justo isso só cai bem para festas ou baladas.
5° Na hora da escolha do cinto para usar com o vestido o tipo físico de cada mulher conta, sendo que para as que possuem quadril estreito, seios pequenos e cintura pequena o mais indicado é o cinto fino que deve ser usado na altura do quadril, já para as mulheres que possuem quadris largos, seios avantajados e cintura fina podem usar os cintos largos na altura da cintura.

Portanto são muitas as regras que giram em torno da combinação de cinto com vestido, então fique atenta para fazer a melhor escolha e arrasar com seu visual super moderno e cheio de estilo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios