Modelos de Cartão para o Dia Mães 2013

modelos-de-cartao-para-o-dia-das-maes-2013-9

O dia das mães é a data mais especial de todo o ano, pois é nela que homenageamos quem nos deu a vida. O dia das mães é comemorado em todo o mundo em diferentes datas, sendo que aqui no Brasil é no segundo domingo de maio, que nesse ano cai no dia 12.

Como todos já sabem é comum no dia das mães os filhos presentearem a sua com algo que ela goste e para tornar esse presente ainda mais especial ele vem acompanhado de um belo cartão do dia das mães que fica de recordação desse momento.

Os modelos de cartão para o dia das mães 2013 estão mais diversificados do que nunca com opções para todos os filhos, onde não faltam: os que trazem uma bonita homenagem, os com desenhos que simbolizam esse dia, os trabalhados com muitas cores e brilhos, os mais artesanais que podem ser feitos pelos próprios filhos, os personalizados que trazem uma foto da mãe sozinha ou com os filhos, os mais simples, os em formatos quadrados, retangulares, de corações e muitos outros.

Os cartões para o dia das mães 2013 podem ser comprados em lojas físicas ou pela internet onde é possível encontrar vários modelos para imprimir ou até mesmo como já foi mencionado pode ser feito pelo próprio filho, pois também na internet é possível encontrar muitos passo a passo diferentes de como fazer um cartão super especial para o dia das mães.

Então não deixe esse dia passar em branco e homenageie com um presente e um cartão do dia das mães a pessoa que te deu a vida e te dedicou a vida dela, lembrando apenas que com a grande variedade de modelos disponíveis não será preciso procurar muito para encontrar um cartão do dia das mães que combine com a sua.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios