Como Usar o Macacão no Verão 2012 – Dicas

Quando chega o verão logo vem a preocupação do que devemos usar na época que é a mais quente  do ano, enquanto algumas optam por usar poucas roupas, outras preferem usar os macacões no verão, porque também são ideais para essa época, pois ele impede que o corpo fique com temperatura elevada permitindo que ele tenha uma boa transpiração.

Os macacões de verão nunca saem da moda, e os presentes em 2012 serão mais confortáveis e contarão com tecidos mais leves e modelos, tamanhos, estampas e cores diferentes, entre os mais usados estão o alaranjado, o verde limão, o azul escuro e sem falar dos floridos que prometem ser os mais vistos nessa estação.

Os macacões de verão ganharão modelos dos mais diversos comprimentos. Estarão também presentes nessas peças os decotes, os detalhes com pedras ou laços, e as estampas Print Animal e românticas. Outro modelo que promete marcar presença no verão de 2012 é o macacão jeans que vem para conquistar muitas mulheres.

Não deixe faltar no seu guarda roupa essa peça coringa que pode ser usada nas mais diversas ocasiões ou lugares, como no trabalho, em um restaurante, barzinho, parque, festa e muito mais, então escolha o modelo de macacão que mais tenha a sua cara e arrase.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios