Coque Bonequinha de Luxo: Passo a Passo

O coque é um penteado muito usado atualmente pelas as celebridades, pois, ele está disponível em muitos modelos perfeitos para serem usados nas mais diversas ocasiões.

Alguns coques que apareceram em filmes famosos até hoje são usados e adorados, como exemplo podemos dar o coque Bonequinha de Luxo. Esse coque foi usado pela a personagem Holly Golightly que foi interpretada pela belíssima e saudosa atriz Audrey Hepburn no filme americano de 1961 chamado Bonequinha de Luxo.

Ainda hoje esse penteado é usado por celebridades internacionais que sabem que ele é muito bonito e indicado para ocasiões mais formais como: casamentos, festas de debutantes, formaturas e festas de gala. Para as mulheres que querem aprender a fazer o coque Bonequinha de Luxo, aqui vai um passo a passo muito simples.

Coque Bonequinha de Luxo, passo a passo

  1. Lave os cabelos, coloque musse e em seguida seque os cabelos com um secador
  2. Deixe a franja reservada e prenda o resto dos cabelos com um elástico, fazendo um rabo de cavalo alto
  3. Enrole o rabo de cavalo e ponha dentro do furo do enchimento em formato de donut
  4. Pegue os grampos e prenda a franja e o restante dos fios revestindo o enchimento de um jeito que ele não possa ser visto

Pronto o coque estilo Bonequinha de Luxo está pronto, sendo muito importante dizer que esse coque combina apenas com cabelos lisos, então se tem cabelos cacheados, crespos, ondulados ou encaracolados faça uma escova antes de fazer esse penteado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios