Corte de Cabelo Pixie – Fotos e Modelos

Os cortes de cabelos femininos tem o poder de deixar as mulheres com uma fisionomia mais jovem ou mais velha tudo vai depender do corte. As mulheres tem a sua disposição dezenas de cortes que ficam bem em diferentes mulheres e que são super modernos, no momento um estilo que está sendo muito usado é o chamado Pixie.

Pixie Lott é uma cantora, atriz, designer e formadora de estilos, pois, basta ela aparecer com um novo corte de cabelos para que mulheres do mundo inteiro comecem a copiar, principalmente as famosas.

O corte de cabelo Pixie mais imitado atualmente são os que possuem os fios em tamanhos desiguais e uma franja, eles podem ser encontrados na altura do ombro, do queixo ou bem curtinhos. Esses cortes fazem sucesso devido a sua praticidade, pois, a mulher pode frequentar qualquer ocasião sem precisar fazer muita coisa.

Se a mulher for a uma festa formal, basta fazer uma escova e está pronta para arrasar, já as mulheres que preferem cabelos mais curtinhos estilo joaozinho só é necessário pentear o cabelo normalmente e todas as pessoas ficarão pensando que ela ficou horas no salão de beleza.

Para entender melhor, o corte Pixie consiste em fios cortados nos mais variados tamanhos, muitas vezes são bem curtos atrás e com uma franja longa na frente, um bom exemplo de corte de cabelo Pixie é: Letícia Persiles que interpreta Miriam personagem principal da novela das seis da globo Amor Eterno Amor.

Portanto se quer renovar o visual com um corte de cabelo jovem, despojado e moderno, então vá a um salão de beleza e peça para o cabeleireiro fazer um corte pixie em você com certeza a sua aparência ficará bem mais leve, moderna e bonita.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios