Coques com Tranças – Fotos e Modelos

Coques com Tranças

As mulheres estão sempre procurando uma maneira para ficarem bonitas e ao mesmo tempo se livrarem das altas temperaturas do verão.

As tranças é um dos penteados que podem ser feitos de muitas maneiras, e atualmente elas estão sendo usadas junto com outro penteado muito conhecido pelas as mulheres que é o coque. Agora é muito comum vermos muitas mulheres usando um coque que pode ser reto ou desfiado, em todo o cabelo ou só em uma parte dele, com uma ou mais tranças.

Muitas mulheres famosas aderiram os coques com duas tranças laterais, mas, tem os que vem com apenas uma trança que é feita para dar um charme a mais no penteado e também tem os que tem mais de duas tranças. Algumas tranças com coque são mais grossas, e outras mais finas.

Os coques com tranças podem ser feitos em cabelos com vários comprimentos, menos os cabelos bem curtos, pois, é necessário que o cabelo seja no mínimo no ombro para que o penteado fique bonito. O coque com tranças pode ser usado em qualquer ocasião das mais informais até as mais elegantes.

Para dar um toque final nesse penteado uma boa dica é pôr um acessório que pode ser uma fivela, laço, flores, tiaras e tudo o mais que quiser.

Portanto para as mulheres que buscam um penteado que é ao mesmo tempo simples e elegante, que pode ser usado em qualquer comemoração e ainda dar um ar de juventude a quem o usar esse é o coque com tranças.

Coques com Tranças – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios