Trança de Raiz – Dicas e Fotos

Trança de Raiz

A trança é um penteado que pode ser usado em todos os tipos de ocasiões e em todas as estações do ano, isso é por que, além de um penteado prático ele também é muito bonito.

A trança de raiz também conhecida como trança francesa é uma das mais simples, podendo ser feita em casa com muita facilidade, onde será necessário praticamente um espelho, elásticos de cabelo e um pente. Para fazer essa trança é muito fácil, pois, as seguintes etapas são: Separar uma camada do cabelo da parte de cima da cabeça, dividir em três mechas, se possível iguais, agora comece a trançar os cabelos passando uma das mechas que já foram separadas, é muito importante que cada vez que trançar uma dessas mechas pegue junto um pouco do restante do cabelo, tente começar a trança o mais próximo da raiz do cabelo que puder, pois, assim ela ficará mais bonita e mais firme, e por fim, ponha um elástico no final da trança.

As tranças raiz podem ser usadas com todos os estilos de roupas, pois, elas servem para dar um visual simples e ao mesmo tempo sofisticado, e ainda ajuda a diminuir o calor típico de lugares quentes.

Elas podem ser feitas em todos os tipos de cabelos com os mais diferentes comprimentos, claro que quanto maior for os cabelos mais bonita ficará a trança.

Portanto as tranças são penteados simples e bonitos que podem ser feitos em casa por qualquer pessoa, já que, com jeito ele ficará super moderna e estilosa.

Trança de Raiz – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios