Escova Marroquina – Saiba Como Fazer

Agora existem várias formas de alisar os cabelos, pois, estão sendo criadas diferentes escovas, entre as que já existem estão: a de chocolate, morango, progressiva e a marroquina.

A escova marroquina está fazendo muito sucesso em todos os cantos do mundo, já que, está conseguindo se tornar uma das escovas prediletas das mulheres, essa escova possui em sua fórmula diferentes produtos, sendo o mais importante a argila branca, além de alisar os cabelos a escova marroquina melhora a textura dos fios.

A escova marroquina pode ser feita em cima de qualquer procedimento químico, os cabelos podem ser lavados até no dia seguinte, a escova dura de três a cinco meses e o seu cheiro é de baunilha.

Para as interessadas em fazer a escova marroquina em casa, basta seguir o passo a passo: A primeira coisa é lavar os cabelos com shampoo anti resíduos, depois dividir o cabelo em quatro partes e aplicar em cada uma a argila branca a uma distância de um dedo da raiz, ficar 20 minutos com a argila nos cabelos, depois de retirar o excesso da argila com um pente seque os cabelos, deixando um pouco molhados, agora faça uma escova e por fim passe a prancha em cada mecha do cabelo, quando acabar todo o procedimento o seu cabelo ficará liso, brilhante, hidratado e sedoso por no mínimo três meses.

Portanto a escova marroquina é um pouco complicada de se fazer sozinha, por isso a melhor coisa a fazer é pedir a ajuda de alguém para ajudá-la nesse procedimento.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. michele tavares
    22/10/11

    ameiiiiiiiiiii

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios