Cortes de Cabelos Long Bob Tendências 2014

<> the 18th Annual Empire State Pride Agenda Fall Dinner at the Sheraton New York Hotel & Towers on October 22, 2009 in New York City.

Os cortes de cabelos femininos estão cada vez mais trazendo novidades para as mulheres que não dispensam usar um corte da moda. Em 2014 serão muitas as tendências de cortes de cabelos femininos, sendo que o corte long bob será o favorito das mulheres.

Na realidade o corte long bob já está sendo usado por mulheres famosas de diferentes gostos e idades, famosas e comuns. Para quem não sabe o corte long bob é caracterizado por ser um chanel mais longo com um comprimento que vai do meio do pescoço até os ombros.

Os cortes de cabelos long bob tendências 2014 chegarão com diferentes modelos compostos por fios lisos ou ondulados. Esses cortes poderão vir com uma franja longa ou curta, com as pontas repicadas e até em camadas. As cores para os cabelos com esse corte também são diversificadas, que vão do loiro e castanho claro, até o ruivo e o preto.

Os cabelos long bob são super variados e podem ganhar penteados diferentes para todos os tipos de ocasiões, como festas, baladas, passeios e até para o dia a dia.

Portanto em 2014 o corte de cabelo long bob será um dos mais usados, pois além de muito bonito, ele conta com muitos estilos que ficam bem em mulheres de todas as idades. Então se quer adotar o corte da moda vá a um salão de beleza e peça um corte long bob, com certeza irá arrasar. Veja as fotos da galeria e escolha o long bob que mais combina com você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios