Cortes de cabelo moderno Feminino – Fotos de Cortes

cabelos curtos femininos
Muitas mulheres preocupadas com o visual buscam por dicas e fotos de cortes de cabelo moderno, as novas tendências para os cabelos em 2011 vão proporcionar para as mulheres mais texturas e assimetrias. Os cabelos curtos femininos estão em alta e são muito modernos, cortes curtos desfiados são bastante utilizados, geralmente por mulheres modernas que conhecem as novidades e seguem as últimas tendências.

Os cortes com franjas compridas e a nuca de fora também estão em alta, muitas mulheres estão querendo adotar esse corte, porém é interessante lembrar que em alguns casos esse corte pode não combinar com o formato do rosto e personalidade da pessoa. Geralmente mulheres com o rosto triangular, oval e retangulares que utilizam dos cortes curtos.

Se você possui o rosto quadrado, saiba que o corte chanel também está em alta, ele é bem moderninho e pode ser uma alternativa interessante para você que pretende mudar o visual. Algumas Fotos de cortes podem ser usadas como exemplos para você que quer mudar o look, confira abaixo:
cortes de cabelo moderno curto
corte de cabelo feminino moderno fotos
cabelos modernos fotos
corte victoria beckham fotos
cabelo corte moderno para mulher
cabelos longos modernos
cabelos longos modernos fotos
cortes curtos pra mulheres modernas
corte de cabelo longo modelos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios