Cortes de Cabelos curtos femininos 2012


Embora as mulheres ainda prefiram cabelos longos, os cabelos curtos estão super na moda. Mesmo elas tendo muito medo da tesoura acabam se rendendo ao charme dos cabelos curtos, e a principal motivação são as estrelas da TV.

O cabelo curto voltará com toda força em 2012, mas, se optar por ter cabelos curtos, use alguns acessórios femininos para não ficar com um visual masculino.

De todos os cortes de cabelo, os curtos são os que mais rejuvenescem as mulheres, e o melhor é que ele pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas, é muito importante que fique atenta ao tipo de fio do seu cabelo, sem esquecer de dar atenção ao formato do seu rosto e de sua cabeça.

Cabelos muito curtos devem ser evitados por mulheres altas, já para as mulheres que tem um pescoço pequeno ficará muito bem, pois, esse tipo de corte dará uma alongada nele. Para as mulheres de pescoço longo, devem escolher um corte que não seja curtíssimo.

Já de acordo com o tipo de rosto, se ele for redondo ou largo, o cabelo curto precisa ser um pouco mais longo na frente, de preferência que sejam franjas desfiadas. Já se as mulheres tiverem a cabeça mais achatada, o melhor é que os cortes tenham mais volume na parte de cima, procure fazer algumas camadas.

Para manter o corte de cabelo curto, será necessário ir ao salão a cada 30 dias, pois, senão, nesse tempo seu cabelo vai crescer e acabará com seu visual super moderno, confira algumas Fotos de cabelos curtos femininos 2012, inspire-se nos modelos:

Fotos de Cortes de cabelos curtos femininos 2012

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios