Cozinhas Americanas Decoradas – Dicas e Fotos

É muito comum para os brasileiros adotarem costumes de outros países com muita facilidade, mas, o país que é mais copiado são os Estados Unidos, isso se deve a imensa quantidade de filmes produzidos nesse país que são transmitidos para o mundo inteiro, inclusive para o Brasil.

A cozinha americana começou a fazer sucesso entre os brasileiros por causa dos filmes, pois, ela aparece em quase todos os filmes americanos. A cozinha americana consiste em um único ambiente, que é dividido em uma sala de jantar e uma cozinha que ficam separados por um grande balcão, essa é uma ótima idéia para quem gosta de cozinhar e conversar com a família e os amigos ao mesmo tempo.

Como a cozinha americana fica normalmente em um pequeno espaço o melhor é decorá-la com móveis embutidos, ou então, com armários empendurados na parede, pois, isso dará um espaço a mais nesse ambiente. A cor ideal para uma cozinha americana é o branco, pois, essa cor dar a impressão que o ambiente está maior, e os móveis se forem brancos ficará ainda mais bonito.

Para o piso o mais indicado é ser de porcelanato com uma cor bem clarinha para combinar com as paredes e os móveis, já o balcão que é a parte mais importante da cozinha americana, precisa ser de um material bonito e ao mesmo tempo durável, por isso, uma excelente escolha é o mármore.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios