Decoração com Criado Mudo: Fotos, Modelos

decoracao-com-criado-mudo-5

Para deixar a decoração do quarto mais completa é necessário investir em alguns móveis que não podem faltar como a cama, o guarda roupa e o criado mudo que possuem modelos variados.

A decoração com criado mudo precisa seguir algumas regras que ajudam a dar mais harmonia ao espaço como: opte por um modelo que combine com o restante dos móveis do quarto, o criado mudo deve ter a altura da cama e ficar numa distância de cinco centímetros dela para não atrapalhar sua arrumação.

A decoração com criado mudo pode ser feita por qualquer pessoa que precisa apenas escolher um modelo que mais supra suas necessidades, sendo que atualmente é possível encontrar modelos de todos os tamanhos, estilos e que são capazes de combinar com as mais diferentes decorações.

Os criados mudos são práticos e ajudam a manter a organização do quarto, contudo é importante deixá-los sempre organizados para que possa guardar mais coisas dentro e evitar o acúmulo de itens em cima dele, o que pode vir a comprometer a decoração do espaço, sendo que se tiver muitas coisas para guardar o melhor é investir em um criado mudo com mais espaço e que possua gavetas grandes, porém o tamanho do criado mudo deve combinar com as dimensões dos quartos.

Portanto na hora de decorar seu quarto escolha bem o criado mudo, pois ele servirá não apenas para guardar coisas que precisa, mais também para dar mais personalidade e estilo ao seu ambiente de descanso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios