Decoração de Aniversário com Balões – Dicas e Fotos

Decoração de Aniversário com Balões
Os aniversários são festas muito animadas, pois, comemoram mais um ano de vida, por isso se torna necessário a comemoração, porque só vivemos cada idade uma vez.

A decoração de aniversário com balões, torna a festa muito mais alegre, pois, leva a ocasião muito colorido. Com os balões podem ser feitas diversas coisas diferentes para decorar uma festa, como: animais, flores, arcos, colunas, arranjos e muitos outros.

Antes os balões só eram usados em festas de aniversários infantis, mas hoje é comum vermos pessoas de diferentes idades decorando seus aniversários com balões. Na verdade os balões estão sendo usados em todos os tipos de festas, inclusive até em festas de casamento, com a única diferença que para essas ocasiões os balões precisam ser nas cores, branco, prata e dourado, já nos aniversários, cores como o vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e lilás são bem vindas.

É muito importante quando for decorar uma festa de aniversário com balões procurar não enchê-los demais, pois, ficarão bem mais fáceis de estourarem na hora da comemoração, e nem de menos, por que assim a decoração não ficará bonita com o balão quase vazio. A melhor opção é usar uma bomba, tipo as de encher pneu de bicicleta e deixá-las em tamanho médio.

Nos aniversários de meninas e meninos, não tem regras para escolher as cores dos balões, já que quanto mais colorido melhor, por isso, tanto para eles como para elas a melhor pedida são os balões das mais diversas cores.

Portanto, a decoração de aniversário com balões já fazem sucesso há muito tempo, não esqueça que eles devem ser colocados dentro do local da festa, mas, podem ser colocados no jardim, piscina ou na fachada da casa.

Decoração de Aniversário com Balões – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 3,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios