Decoração em Gesso no Teto

decoração gesso no teto
Já tem algum tempo que a decoração em gesso no teto virou moda, e hoje em dia esse tipo de decoração é sinônimo de beleza e requinte e é utilizado por quem deseja renovar algum ambiente.

Uma das vantagens de se utilizar aplicações em gesso é a economia que se faz, uma vez que o gesso fica bem mais em conta que outros tipos de aplicação que estão no mercado. Segundo alguns decoradores, o gesso pode substituir diversos materiais como alumínio e madeira, e não tem que ser aplicado somente no teto, existe várias formas de se utilizar o gesso como, por exemplo, em estantes e divisórias. Outra vantagem em escolher o gesso é reduzir o tempo gasto na obra.

É importante lembrar que depois de aplicar o gesso é sempre bom fazer uma boa pintura no local para deixar a decoração com um acabamento melhor. E tem que se pensar bem antes de escolher o cômodo que receberá a decoração, é necessário que ele seja livre de umidade, ou seja, banheiros e locais descobertos estão fora de cogitação.

Para quem deseja fazer um decoração de gesso no teto que valorize a iluminação, a dica é dar preferência por lâmpadas de cores mais quentes como amarelo, vermelho e laranja. Lembrando que as lâmpadas fluorescentes não ficam boas com essa decoração e nada melhor do que a utilização do bom e velho gesso branco na decoração.

A decoração de gesso no teto combina perfeitamente com ambientes como salas, quartos e salas de visita, já que, se bem feita, a decoração pode deixar o ambiente mais aconchegante e sofisticado.

Fotos de Decoração em Gesso no Teto

detalhe em gesso no teto
moldura de gesso de teto
decoração em gesso de teto
gesso no teto decoração
gesso no teto
teto em gesso

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios