Decoração para Teto de Quarto – Dicas e Fotos

A decoração é tão importante para os ambientes que ela pode ser usada até para dar beleza ao teto de uma casa, sendo que os quartos exigem mais, por isso, se pretende decorar um teto opte por um que pertença a um quarto.

Muitas são as idéias para a decoração do teto de um quarto, algumas delas são: Pinte listras que se iniciam no teto e terminam na parede atrás da cama, essa pintura pode ser feita com duas cores; Use ventiladores ou luminárias que possuam um design moderno e inovador; Ponha adesivos decorativos nos tetos dos quartos infantis; Combine luminárias de cores fortes como o laranja com adesivos decorativos com a mesma cor; Use efeitos de iluminação com pintura.

Essas são algumas dicas para decorar tetos, mas, depende de cada um, pois, as opções são diversas, porque, a decoração pode ser feita com várias luminárias pequenas, espelhos adesivos, desenhos ou adesivos de flores e muitos outros, basta deixar a criatividade trabalhar.

Se o teto for forrado com cimento, ele pode ser decorado com papel de parede que combine com o restante da decoração do quarto, as cores são as mais variadas, sendo mais indicadas o azul, verde, amarelo, rosa, lilás e vermelho, mas, também pode ser estampado com flores, corações ou qualquer outra coisa.

Portanto se gosta de criar e inovar na decoração de sua casa, dê uma atenção especial ao teto, principalmente do quarto, pois, se ele receber uma linda decoração que harmonize com todo o ambiente, com certeza o seu quarto ficará muito lindo e aconchegante.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios