Decoração Feita com Madeira de Demolição: Fotos, Modelos

decoracao-com-madeira-de-demolicao-4
A decoração pode ser feita de diferentes modelos e estilos para agradar pessoas de gostos variados, entre as tendências de decoração podemos destacar a madeira de demolição.

A madeira de demolição como o nome já diz é madeira que foi usada em casas e outras construções que foram derrubadas. Reutilizar madeira de demolição é uma dica para quem quer proteger o meio ambiente reciclando a madeira.

A decoração feita com madeira de demolição tem um estilo rústico e simples que fica bem em qualquer casa ou apartamento, inclusive em ambientes de trabalho. A madeira de demolição pode ser usada como revestimento para as paredes, pois dá um toque muito bonito e deixa a casa mais quentinha; no piso, para quem gosta de pisos de madeira e nos móveis, porque é possível encontrar cadeiras, sofás, mesas, armários, cômodas, guarda-roupas e tudo mais confeccionados com madeira de demolição.

Atualmente a decoração feita com madeira de demolição é muito vista em ambientes modernos e apresentados em feiras e eventos de decoração, inclusive esse tipo de decoração é muito usado no programa do Luciano Huck, no quadro “Lar Doce Lar”.

Portanto a madeira de demolição tem uma aparência simples e desgastada, porém ela é capaz de deixar os mais variados ambientes mais bonitos e organizados. Então se está interessado em adicionar madeira de demolição à sua decoração, procure empresas especializadas e dê uma cara nova para o seu lar. Veja as fotos da galeria e se certifique da beleza dessa madeira.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios