Decoração Rústica para Festa

As decorações para festas podem ser encontradas em vários modelos, pois, existem festas de muitos estilos e cada uma delas pede uma decoração com ítens específicos, entre as decorações mais usadas em festas está a rústica.

A decoração rústica para festa é mais indicada para eventos durante o dia, pois, ela tende a ser feita com coisas em tons mais escuros que lembram realmente as decorações feitas no interior. Para fazer uma bela decoração rústica em sua festa, basta seguir as dicas abaixo:

  1. Procure colocar nas mesas toalhas e guardanapos feitos com tecidos marrons, beges ou cor de madeira
  2. Faça arranjos com folhas verdes e flores e coloque-os na mesa e em locais estratégicos da decoração
  3. Ponha todos os doces e salgados da festa em vasilhas feitas de madeira
  4. Se a festa tiver que ter várias mesas e cadeiras, opte pelas as de madeira escura
  5. A iluminação pode ser feita com lâmpadas no teto
  6. Os pratos perfeitos para esse tipo de festa são os que contam com desenhos de flores ou qualquer outra coisa e os talheres quanto mais rústicos melhor.

Portanto as festas com decoração rústica são muito bonitas e podem ser feitas tanto ao ar livre como em espaços diversos, sendo que os que tem as paredes escuras, de madeira ou de tijolos são os mais indicados. Então se quer fazer uma festa com estilo rústico siga essas dicas e pesquise outras na internet, assim a sua festa será um sucesso, por que todos ficarão admirados com a decoração dada por você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios