Decoração para Quartos Infantis, Dicas e Fotos

Os quartos infantis mais que qualquer outro ambiente merecem uma decoração especial, pois são espaços dedicados ao conforto e desenvolvimento da criança.

A decoração para quartos infantis varia muito conforme o gênero, gosto e idade da criança, porém todos devem receber uma decoração alegre, leve e doce, onde não podem faltar as cores claras, sendo menino ou menina é sempre bom investir nos tons pastel de rosa, azul e verde que são capazes de dar mais leveza ao ambiente ainda mais se forem combinadas com cores sóbrias como branco e bege.

A decoração dos quartos infantis é composta especialmente de uma cama, uma cômoda e um armário, que devem combinar entre si e com a decoração do quarto, por isso dê preferência ao móveis planejados e com as bordas arredondadas, e que não causem assim nenhum risco a criança, além dos móveis é sempre bom investir em alguns acessórios de decoração como cortinas, adesivos de parede, tapetes e em prateleiras com brinquedos.

Uma ótima dica na decoração de quartos infantis é investir num tema que pode ser os mais diversos como personagens infantis de desenhos animados ou artistas, sendo que os mais usados são: a Barbie, Ben 10, Carros, fadas, princesas, personagens da Disney, os super heróis como Homen Aranha, Super Men e outros.

Portanto siga todas essas dicas, veja as fotos de decoração para quartos infantis e capriche na decoração do quarto do seu filho não se esquecendo de pedir a opinião dele que é fundamental.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios