Dicas e Truques na Hora de Pintar os Cabelos

dicas-e-truques-para-pintar-os-cabelos

Mudar a cor do cabelo já se tornou costume entre as mulheres de diferentes idades que não abrem mão de mudar o visual e seguir a moda. Todo mundo sabe que o mais indicado é pintar os cabelos em um salão de beleza, pois, lá se encontram profissionais que conhecem todas as técnicas para fazer esse procedimento, porém muitas mulheres por falta de condições financeiras acabam optando por pintar os cabelos em casa.

Para pintar os cabelos em casa é preciso tomar vários cuidados para se certificar que o resultado será o esperado, para isso aqui vão algumas dicas e truques que auxiliarão muito na hora de pintar os cabelos em casa.

Dicas e truques na hora de pintar os cabelos

  1. Passe hidratante na testa, orelhas e pescoço para que não fiquem manchados de tinta.
  2. Para saber se pode ficar loira, preste atenção em suas sobrancelhas, pois, se elas forem escuras com os fios fechados esqueça de ficar loira, mas se elas forem translúcidas e escuras com fios ralos pode adotar os cabelos loiros.
  3. As mulheres com pele branca podem pintar os cabelos de qualquer cor, já as negras e mulatas ficam perfeitas com cabelos avermelhados e marrons e as com a pele amarelada combinam com os tons marrons.
  4. Quem tem os cabelos escuros e pretende pintá-los com uma cor clara a dica é a cada três meses faça mechas claras em seu cabelo e quando ele estiver mais claro, pode pintá-lo completamente, com isso os fios são menos agredidos pela química.
  5. Depois que pintar os cabelos, use somente produtos para cabelos tingidos que ajudam a manter a cor forte e brilhante por muito mais tempo.

Esses são alguns truques e dicas para as mulheres que sonham em mudar a cor do cabelo e resolvem por diferentes motivos realizar o procedimento em casa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios