Como clarear Axilas Escuras

Clarear as axilas

Clarear as axilas


Como clarear axilas escuras – Saiba o que fazer com esta receita caseira – Como já é do conhecimento de muita gente, existem vários fatores que podem ser responsáveis pelo escurecimento das axilas, exemplo: as alterações hormonais, os métodos de depilação, excesso de suor, o uso de desodorantes que contenha álcool em sua formula etc.

Use sempre desodorantes sem álcool, procure também manter as axilas hidratadas e se necessário consulte um dermatologista. Existem cremes manipulados a base de hidroquinona, assim como outros, ótimos para clarear a pele que só o médico poderá receitar.

Receitas caseiras poderão resolver o problema, pelo menos em algumas pessoas. Com dedicação e persistência a pessoa poderá chegar a perceber os efeitos de uma receita caseira, que tal fazer o uso de uma receitinha como essa, especialmente para axilas e virilhas.

Ingredientes:
– Uma xícara e meia de leite ( ajuda a clarear a pele por conter ácido lático)
– uma colher de sopa de mel (substancia nutritivas)
– uma colher de maizena ( substâncias calmantes)

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo até formar um mingau, deixe esfriar.

Aplicação: Faça a aplicação desta pasta morna nas axilas e virilha, Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.

Se sua pele ja apresenta mancha, faça uso da máscara duas vezes por semana até a pele clarear, para manter sua pele sempre bonita você poderá continuar fazendo uso dessa máscara quinzenalmente.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios